quarta-feira, novembro 14, 2018

Ivan D'Almeida fala ao blog sobre o momento político, passando pela eleição recém encerrada


O empresário Ivan D’Almeida conversou com a reportagem do blog sobre o momento político, tratando também de assuntos relacionados com a próxima eleição.

Ivan disse que tinha consciência de que a eleição do candidato que apoiou para o governo do Estado, deputado Márcio Miranda, era bastante difícil, mas, que entende que a lealdade é uma virtude que tem que praticada na política, embora isso não seja levado a sério por muitos políticos.

Em política, se ganha e se perde. O importante é a gente ficar do lado que sempre esteve, sem trair os companheiros da gente”, disse ele.

Sua grande decepção foi a não reeleição do senador Flexa Ribeiro, em cuja eleição confiava plenamente.

O ex-candidato a prefeito afirmou que tinha muita fé que Flexa chegaria, e que a derrota do mesmo foi ruim para o Estado, mas, de modo especial para esta região, pois ele tinha como primeiro suplente uma pessoa de Itaituba, Dirceu Frederico.

Quanto a eleição municipal de 2020, Ivan D’Almeida confirmou que continua no firme propósito de disputá-la.

A gente continua mantendo contatos, conversando com as pessoas, com as lideranças. Nosso nome tem crescido junto ao povo de Itaituba, e vamos, sim disputar a eleição para prefeito daqui a dois anos”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário