segunda-feira, outubro 15, 2018

Tucano mais bem votado para deputado estadual diz porque apoia Helder no segundo turno

Fonte: blog do Jeso

Doutor Daniel é vereador reeleito em Ananindeua O médico Daniel Barbosa Santos, o Doutor Daniel, 32 anos, acaba de provocar dois enormes abalos sísmicos na política paraense. Primeiro: despontou, abertas as urnas no domingo da eleição (7), como o candidato a deputado estadual mais votado no Pará, o único a ultrapassar a barreira dos 100 mil votos.

Obteve exatos 113.588. Segundo: filiado ao PSDB, legenda que lhe abrigou para o exercício de 2 mandatos de vereador em Ananindeua (2012 e 2016), Doutor Daniel surpreendeu ao declarar há poucos dias apoio à candidatura de Helder Barbalho (MDB

1. A estupenda votação obtida pelo senhor lhe surpreendeu

Doutor Daniel: Sim, muito! Esperava ser eleito, mas nem nas minhas melhores perspectivas esperava passar de 100 mil votos.

2. Qual o número de votos estimado? — Pensava entre 60 e 80 mil votos.

- Pensava entre 60 e 80 mil votos.

3. Por que, eleito pelo PSDB, o senhor resolveu apoiar no segundo turno o candidato a governador do MDB?

— Bom, fiz um primeiro turno procurando cuidar da minha candidatura e andei e ouvi bastante. Sinto que o estado precisa de um novo gás, precisa respirar de um politico da minha geração. Tenho 32 anos e acredito que está na hora de nossa geração participar da politica. Além do mais, o Helder  [Barbalho] é de Ananindeua, município que me deu 42.000 votos. Penso que ele terá um olhar melhor pelo nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário