terça-feira, outubro 16, 2018

Roberto Maksuda fez a festa da criançada

O empresário Roberto Katsuda, proprietário da World Tractor Hyundai de Itaituba, mas uma vez realizou o sonho e propiciou a alegria de centenas de crianças no município de Itaituba/PA.

Roberto prestigiou alguns dos bairros mais carentes da cidade, levando presentes, picolés e alegria para todos.

Esta é mais uma das ações sociais realizadas pela maior empresa de venda de máquinas para garimpo da região do Tapajós, que faz sua parte social ao devolver dignidade para a sociedade.

“Nossa alegria é realizar sonhos das pessoas e neste Dia das Crianças, ficamos muito felizes por ver crianças alegres ao receber um presente que talvez os pais não conseguiram comprar. Só estamos devolvendo aos cidadãos Itaitubenses o carinho e respeito que tem tido por mim e pela World Tractor Hyundai. Nosso papel estamos fazendo com muita satisfação”, conclui Roberto do World Tractor.

A presidente do bairro Maria Magdalena, Maylin dos Santos agradeceu por mais este apoio do empresário: “Mais uma vez o Sr Roberto ajuda nosso bairro de alguma maneira.

Ao todo foram entregues presentes e picolés para 1000 crianças em cinco bairros de Itaituba. Todas as entregas foram neste dia das crianças (12 de outubro) com a importante presença do empresário proprietário da World Tractor.

O evento contou com a participação do vereador e primeiro suplente de deputado Estadual Wescley Tomaz. “Voltamos hoje aos bairros para agradecer o apoio que tivemos, e ao lado do Roberto, deixar as crianças felizes com um presente”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário