domingo, setembro 23, 2018

Wanderley Andrade 'some', não comparece a shows e caso repercute na web

Wanderley Andrade 'some', não comparece a shows e caso repercute na web (Foto: Reprodução)Todo mundo espera alguma coisa em um sábado à noite? Talvez sim. 

Independentemente disto, é certo que dezenas de fãs aguardaram o cantor Wanderley Andrade nos shows que ele faria em uma cervejaria e uma casa de shows na noite do último sábado (22). O 'traficante do amor', no entanto, não apareceu em nenhum dos dois locais.

O caso rapidamente repercutiu em Belém, principalmente após as redes sociais dos ambientes em que ele se apresentaria publicarem sobre os cancelamentos dos shows, sugerindo certo 'desleixo' por parte do músico, que não teria dado explicação alguma para o 'sumiço'.

Imediatamente, várias pessoas comentaram o caso. "Essa nova... Ele é conhecido como o Rei do Furo... Já passei por isso... A desculpa preferida dele... Tô no aeroporto de Manaus, o voo atrasou" (sic), alfinetou um internauta.

Outros ainda deram 'conselhos' e relataram problemas anteriores: "O pessoal das casas de show precisa se atentar e não fechar com esse homem, não é a primeira vez que isso acontece"; "Wanderley ataca novamente"; "Ele fez isso em Marabá também e em outras casas daqui, ixi" (sic) e "Em julho/18, ele fechou um show na minha cidade e no dia do mesmo, simplesmente sumiu! Deu furo, total falta de respeito com o público e totalmente irresponsável com seu trabalho" foram alguns dos principais comentários.
No Twitter, não foi diferente. Veja algumas das publicações sobre o caso:
A reportagem do DOL, assim como os representantes das casas de shows, segue tentando contato com Wanderley Andrade.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário