sábado, julho 07, 2018

Bruna Marquezine manda mensagem emocionante para Neymar após derrota do Brasil

Resultado de imagem para foto de neymar após o jogo contra bélgica
Bruna Marquezine usou as redes sociais, na noite de sexta-feira (06), para mandar uma mensagem emocionante para o namorado Neymar, após a derrota do Brasil para a Bélgica na Copa do Mundo 2018. A seleção brasileira perdeu de 2 x 0 para a Bélgica, nas quartas de final. 
Na postagem, que até a manhã deste sábado (07) já tinha quase 2 milhões de curtidas, ela citou um verso bíblico e apoiou o namorado. 
Lembre da minha ordem: ‘Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’ ‭‭ Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus!”, escreveu. 
A legenda da imagem em que aparece Neymar de costas, ela escreveu também: “Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!. Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu!”.
Ela finaliza a postagem parabenizando a seleção brasileira. “Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛 Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru.”. 
Logo após a publicação, Neymar comentou na postagem de Bruna Marquezine. “Obrigada meu amor”, acompanhado de emotions de um coração, uma mão em oração e uma carinha chorando. 
Outros famosos também comentaram a postagem e deram forças ao jogador Neymar. Entre elas está o cantor Thiaguianho e a esposa Fernanda Souza, Thais Fersoza, Matheus Mazzafera, entre outros. 
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário