quinta-feira, julho 05, 2018

Bancos vão abrir mais cedo nesta sexta-feira

Será das 9 às 13h o horário de funcionamento das agências bancárias de todo o estado nesta sexta-feira (6), por causa do jogo da Seleção Brasileira contra a equipe da Bélgica pela Copa do Mundo.  Os supermercados da capital seguem o horário habitual, mas fecham dez minutos antes do início do jogo, marcado para começar às 15 horas, reabrindo imediatamente após o término da partida. 
O horário de funcionamento dos shoppings também será alterado. As lojas do Shopping Pátio Belém, localizado na Padre Eutíquio, funcionarão normalmente das 9 às 14h30, com reabertura prevista para meia hora após o final do jogo. Todos os outros shoppings abrem as lojas no horário habitual, às 10h, e também dão intervalo na hora do jogo, com reabertura meia hora após o término da partida, seguindo o expediente até as 22h.
As praças de alimentação funcionam em horário normal, sendo facultada no horário da competição. No Shopping Bosque Grão-Pará e no Boulevard Shopping, ficam abertas entre 10 e 22h, enquanto no Parque Shopping e no Metrópole Ananindeua o funcionamento será das 11 às 23h. Em todos os cinco locais, os cinemas funcionam normalmente, conforme a programação. O único shopping que transmitirá o jogo do Brasil na praça de alimentação, com estrutura preparada especialmente para o evento, é o Metrópole.
A Justiça Federal alterou o horário do expediente na sexta-feira, que terá turno único, entre 8 e 12h, válido em toda a 1ª Região, que abrange a região Norte, o Distrito Federal e os estados do Mato Grosso, Maranhão, Piauí, Goiás, Bahia e Minas Gerais. Os órgãos públicos municipais e estaduais também alteraram o horário e vão encerrar o expediente às 13h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário