quarta-feira, junho 06, 2018

Diego Mota: Não peço nada para mim, mas, peço que meus requerimentos sejam atendidos


Blog do Jota Parente - Na sessão desta terça-feira, o vereador Diego Mota fez um discurso bastante contundente, e no final fez questão de enfatizar que é da situação até debaixo d'água. Mas, que o discurso foi quase um discurso de oposição, isso foi, porque ele pareceu zangado com algumas coisas, compromissos assumidos pela gestão, mas, que não saíram, ou talvez, que nem foram para o papel...
Vereador Diego Mota – Então, nós estamos cobrando, porque chegou o Verão. Todo mundo disse que no inverno não dá para fazer nada. Fiquei aguardando pacientemente, e o discurso que a gente fazia para população é esse: calma, calma, calma, e agora chegou a hora nós estarmos pedindo que os secretários sejam mais parceiros nós.
Nós não podemos tratar todo e qualquer assunto simplesmente com o prefeito, por que a gente corre o risco de um desgaste desnecessário, porque eu acho que tem muito secretário que poderia fazer o seu papel, a sua parte; se ele tem ali a nossa reivindicação, se ele tem a nossa demanda, pode atender ou pode ter a coragem de chegar com prefeito  e dizer: prefeito, nós temos isso aqui para resolver, o senhor autoriza?
É isso que nós estamos cobrando. Sou aliado, como eu disse, até em baixo, da água, porque eu sou aliado, pois, eu trabalhei para esse governo se elegeu, estive no mesmo palanque; eu quero que ele dê certo. Eu poderia ter ido, várias vezes para a oposição, mas, não tenho esse interesse, não por questões pessoais, mas, porque eu sempre quis o governo desse certo, eu quero que a nossa população ela seja atendida, e nós não estamos insatisfeitos com o governo, de um modo geral; só alguns ajustes pontuais, algumas questões pessoais dos vereadores que precisam avançar. É nesse sentido que eu falei. O discurso precisa ser mais contundente.
Blog do Jota Parente - Dois pontos em especial foram destacados em locais onde o senhor é mais cobrado, como o posto de saúde do Vitória Régia, foi inclusive verba alocada pelo Deputado Francisco Chapadinha, do seu partido, e o compromisso do prefeito em pavimentar as ruas do Residencial Viva Itaituba...
Vereador Diego Mota – É, agora como chegou o Verão, é a hora de acontecer isso. Eu tenho dois compromissos pessoais que foram feitos com os moradores do Vitória Régia. No que diz respeito às ruas, a iluminação já está sendo feita. estou conversando com prefeito para levar as máquinas, mas o posto de saúde parece que não vai avançar, tem alguém com a mão soberana lá em cima do processo que não avançou; ele precisa ir para questão de licitação e o governo não lícita, e também o município não sei porque não está demonstrando interesse em avançar isso.
 Quanto ao residencial Viva Itaituba, nós temos um compromisso que era para o ano passado, de asfaltar. Eu andei por lá, as ruas estão muito feias, intrafegáveis, e eu quero que o governo resolva nesse verão; nós não podemos ficar arranjando desculpas, nós precisamos ir para cima.
O que nós estamos querendo é que o governo coloque na pauta de prioridades dele os nossos pedidos. Se nós somos aliados, queremos ser atendidos; eu não estou pedindo nada para o Diego, mas, faço um pedido para que atendam os meus requerimentos em favor da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário