sábado, maio 26, 2018

Só para lembrar: A TV Tapajoara detém os direitos da Copa Ouro de Futsal

Por ocasião de mais uma edição da Copa Ouro, que já começa neste sábado,  a TV Tapajoara vem a público esclarecer a quem possa interessar, que a Copa foi um evento idealizado e promovido pela emissora durante dez anos e por decisão própria, em 2017 a TV Tapajoara resolveu ceder aos clubes, o direito de promover a competição e explorar comercialmente a marca COPA OURO, mas sem abrir mão do seu direito de autoria do evento.
Agora, em 2018, atendendo a um convite unânime dos clubes que integram a Liga Itaitubense de Futsal Amador, a TV Tapajoara voltou a exercer o seu direito de explorar comercialmente a marca Copa Ouro, garantindo aos clubes que disputam a competição, uma maior publicidade do evento e por esse acordo, os clubes cederam à TV Tapajoara o direito de uso da imagem dos seus atletas.  
Pelos termos firmados entre a TV Tapajoara e a Liga Itaitubense de Futsal Amador, nenhum outro veículo de comunicação está autorizado a utilizar a marca Copa Ouro comercialmente em sua programação.
Por tratar-se de um evento de interesse público, a critério de cada um, os veículos de comunicação, poderão cobrir a Copa Ouro, jornalisticamente.
Por fim, a TV Tapajoara ressalta que tem por princípio, respeitar o direito de autoria de seus concorrentes e lembra aos desavisados, que a Copa Ouro é mais um evento com a marca registrada da TV Tapajoara.
Jornalista Weliton Lima

Comentário do Focalizando, quinta-feira, 25/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário