terça-feira, abril 24, 2018

Violência sem fim no Pará: Sargento da PM e ex-guarda municipal são torturados e assassinados

Os corpos do sargento da Polícia Militar, Reginaldo Mecias da Silva, e do ex-guarda municipal de Marituba, Alexandre O. Nascimento, conhecido como “Xandy”, foram localizados nesta terça-feira (24). Eles foram torturadas e mortos com tiros.
De acordo com informações de familiares das vítimas, os dois costumavam trabalhar juntos como segurança particular e, na noite de segunda-feira (23), saíram para mais um dia de trabalho.  
Alexandre saiu de casa para buscar Reginaldo. Como ambos costumavam ligar para as esposas quando chegavam no local de trabalho e ontem não ligaram, elas estranharam. Ao tentar ligar para os telefones das vítimas, os mesmos davam como desligado.
Estranhando a falta de informação do sargento e do ex-guarda municipal, na manhã de hoje, familiares procuram o Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram os corpos das vítimas. 
Os corpos foram localizados na madrugada de hoje na rua da Cerâmica, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, porém, apenas na tarde de hoje foram reconhecidos por familiares. 
(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário