domingo, abril 22, 2018

Recurso à Justiça deve retardar melhora da internet na região


Resultado de imagem para foto de logo da slimnet            Quando surge um fio de esperança de solução para o problema de internet na região oeste do Pará, o leilão no qual a maioria dos provedores da área adquiriu mais link vai parar na Justiça.
            Um provedor de Altamira e o provedor BR, esse último com representação em diversas cidades brasileiras, entraram na Justiça pedindo o cancelamento do leilão realizado em Brasília há duas semanas.
            O provedor de Altamira não foi até a capital federal e pediu anulação por conta da péssima qualidade da internet que não lhe permitiu participar online.
            Já o provedor BR recusou-se a participar, alegando que o valor do mega cobrado pela Eletronorte estava muito caro.
            Os provedores que compraram link precisam enviar uma documentação para finalizar o processo. Por esse motivo, sexta-feira (20), Josué Castro, do Slimnet, de Itaituba, ligou para a Eletronorte querendo sabendo quando a documentação tem que ser mandada.
            A empresa estatal respondeu que é para esperar, pois, todos serão comunicados por e-mail, quando chegar a hora de mandar.
            Ocorre que isso já deveria estar caminhando, e o prazo dado, de 30 a 45 dias para a melhoria da internet acontecer, provavelmente, já está prejudicado por esses recursos à Justiça, e aí, resta a quem precisa desse serviço, que hoje já se considera essencial para todos, torcer para que não se prolongue indefinidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário