segunda-feira, abril 23, 2018

Climafrio oficializa ausência na Copa Ouro 2018


A equipe de futsal da Climafrio oficializou sua decisão de não disputar a Copa Ouro de Futsal Masculino deste ano, por meio de documento assinado pelo presidente Daniel Oliveira e pelo diretor de esportes, Gabriel Oliveira.

No ofício são listados os motivos da decisão.











Os dois primeiros já eram do conhecimento público, mas, o terceiro ponto chama atenção pela contundência e clareza das colocações.

"Ginásio Poliesportivo: Todos tem ciência e conhecimento de causa que o nosso maior patrimônio do esporte (ginásio) não tem condições para praticar o futsal. Por quê? O piso em que é praticado está espocando, tem goteiras, e os banheiros exalam mau cheiro a todo instante, mas, isso, se o gestor municipal quiser, resolve dentro de um mês", diz a terceira observação.

Vale lembrar, que por ocasião da decisão da Copa Ouro Feminina, a rodada atrasou uma hora e meia, por conta de um pedaço de taco que havia soltado.

Como a Conjucel não conseguiu consertar o problema, foi necessário a coordenação fazer um remendo para que os jogos pudessem ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário