segunda-feira, fevereiro 05, 2018

No Ceará, homem que ganhou R$ 39 milhões na Mega-Sena é assassinado em bar

Campos Sales, no interior do Ceará, cidade onde o milionário foi morto (Foto: Claudia Ferreira / G1) O Globo - Uma testemunha do homicídio de Miguel Ferreira, milionário assassinado em um bar em Campos Sales, afirmou que o criminoso se aproximou da vítima com objetivo de assassiná-la. "Só ouvi os tiros, quando dei fé, o homem estava morto na mesa. E o cara que atirou saiu e ninguém deu notícia para onde esse homem correu. O cara já veio para matar mesmo", afirmou. O suspeito segue foragido.

Segundo a polícia, a vítima era ganhadora de um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em um sorteio realizado no ano de 2011. Ele deixou São Paulo e foi para o Ceará após ganhar o prêmio, conforme o delegado Bruno Fonseca, que investiga o caso.

Ainda conforme a polícia, o empresário estava em um bar quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido e morreu no local.

Amigos de Miguel ouvidos pela TV Verdes Mares lamentaram a morte. "Fiquei surpreso porque ele era um cara bom, nunca vi maldade dele em nada", disse
Cícero Tadeu, colega da vítima. "Fiquei triste porque era uma pessoa amiga da gente. Era uma pessoa que dava trabalho para gente. Ele comprava imóvel e mandava forrar, construir, essas coisas", acrescentou Cícero Lopes, que também

Investigação
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender o suspeito.

O delegado Bruno Fonseca disse que um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso e descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário