sábado, fevereiro 10, 2018

Mão única

Resultado de imagem para foto de placa mão única De acordo com informações do coordenador da Comtri, as vias que estão sendo transformadas em mão única são: a travessa João Pessoa, a travessa 13 de Maio e travessa Justo Chermont.

A travessa Lauro Sodré apenas será sinalizada, sem qualquer mudança no sentido do tráfego. Aliás, já tem placa nova quebrada por vândalos. Aguiarzinho pede que as pessoas denunciem, porque isso é um bem de todos.

O tráfego pela João Pessoa vai descer da 29ª até a nova de Santana, com estacionamento somente de um lado; a 13 de Maio vai apenas subir 29ª, com estacionamento apenas de um lado e a Justo Chermont terá o sentido da 29ª rumo ao centro, apenas descendo, também com estacionamento de um lado apenas.

É importante observar, que a João Pessoa, perímetro da Nova de Santana até avenida São José, na beira do rio, continuará como está, com mão única subindo até a Hugo de Mendonça, e mão dupla entre Hugo de Mendonça e Nova de Santana.

Outra questão que está definida é quanto aos novos semáforos. Serão mais três. Um será implantado na Transamazônica com a 7ª Rua do bairro Bela Vista, um na Transamazônica a 1ª Rua do km 5, que liga ao IFPA e outro na 13 de Maio com a 18ª Rua, próximo à Escola Marechal Rondon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário