quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Itacimpasa deve mais de dois milhões para prestadora de serviço de Itaituba

A direção da empresa Água Preta, que fazia o transporte de materiais para a fábrica da Itacimpasa anda muito aflita com falta de perspectivas de uma solução da crise que culminou com o fechamento da unidade do Grupo João Santos em Itaituba.

São mais de dois milhões de reais que deixaram de ser pagos pela fábrica de cimento, que chegou a Itaituba nos anos 1980 prometendo o Céu, mas, que no final entregou o Inferno.
Ninguém do Grupo dá nenhuma informação sobre algum tipo de desfecho, e a angústia que todos os diretamente envolvidos sentem não paga as contas.

Eram 48 empregados, dos quais 30 tiveram que ser desligados em função das circunstâncias. Restaram 18, que a empresa não vai poder manter por muito tempo.
Enquanto não aparece uma solução, as obrigações trabalhistas vão crescendo, assim como a conta de tributos não recolhidos por falta de dinheiro em caixa.

Para suprema decepção de servidores, terceirizadas e credores, no carnaval de Recife saiu um blog do pessoal do escritório central localizado na capital pernambucana escrito nas camisas: BOTA NA JUSTIÇA. 

Aí já foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário