domingo, fevereiro 11, 2018

Estacionamento e carga e descarga na Hugo mudam

Resultado de imagem para fotos da rua hugo de mendonça
Essa esculhambação não pode continuar eternamente na Hugo de Mendonça
Esse é um velho problema da principal rua do comércio de Itaituba. Existe lei municipal disciplinando a matéria, mas, até agora tem sido letra morta. Mas, o coordenador da Comtri garante que está prestes a mudar.

“Carga e descarga durante o expediente, esse problema também vai ser atacado, pois vamos fazer cumprir uma lei municipal que proíbe caminhões na Hugo de Mendonça em certo horário. Vamos fazer valer o horário que está determinado na lei.

Essas operações terão que ser realizadas depois das 17 ou das 18 horas, conforme foi aprovado na Câmara. Nós vamos colocar a sinalização vertical para que as pessoas entendam e obedeçam essa adequação.

O estacionamento ficará apenas de um lado. 

Diversos comerciantes que não pensam no coletivo, no bem estar dos seus clientes, mas, só no seu conforto, não gostaram da novidade, mas, vão ter que se adaptar, porque a lei terá que ser cumprida.

Tem muita gente do comércio que não quer andar alguns metros para estacionar o seu carro. Quer porque quer que seu veículo fique estacionado na frente da sua loja.

Esse é um ponto vista retrógrado.

Hoje, mais do que nunca, é preciso pensar no coletivo.

Isso já deveria ter sido feito há muito mais tempo, mas, antes com atraso, do que nunca.

Quando o então coordenador da Comtri, André Paxiúba falou em colocar sinalização na Hugo de Mendonça, para organizar o estacionamento de carros e motos, foi um Deus nos acuda, com um monte de dono de loja reclamando.

Passadas algumas semanas, ninguém falava mais no assunto, porque foi um medida acertada.

Que o coordenador da Comtri, José de Arimateia Aguiar siga em frente, pois, nada mais fará do que cumprir lei municipal que já existe faz alguns anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário