domingo, fevereiro 11, 2018

Empresa contratada pelo Estado aplica calote em Santarém

 Uma grave denúncia foi encaminhada à nossa redação, envolvendo a empresa Office Empresa de Terceirização Ltda, portadora do CNPJ nº 14.785.189/0001-80, com endereço na TV WE 84 – nº 1131 – Anexo B, em Ananindeua – Pará, CEP: 67.140-250, fundada em 20/12/2011, atuando no ramo de Terceirização de Mão de Obra, Empresa de Limpeza e Conservação. Segundo a denúncia, essa empresa ganhou a licitação para atuar na Estação Cidadania, em Santarém, órgão do Governo do Estado, porém, em outubro de 2017 acabou o contrato e outra empresa foi contratada para realizar o mesmo serviço no órgão.

Ao todo, nove funcionários trabalhavam aqui em Santarém para essa empresa. Após o término do contrato, esses funcionários foram admitidos pela outra empresa que ganhou o processo de licitação. Até aí, tudo bem. Acontece, que esses funcionários não foram indenizados pela empresa Office, que não pagou aviso prévio e outros direitos.

Todos os nove funcionários da empresa deram entrada na Justiça do Trabalho e foram encaminhadas as intimações, mas a empresa não recebeu a intimação da Justiça, pois o endereço que está cadastrado não existe, ou seja, está caracterizando que seja uma empresa fantasma, só de fachada, para arrecadar recursos do Estado.

A audiência de uma das funcionárias da empresa que estava marcada para o dia 29 de janeiro deste ano, não aconteceu, pois a empresa Office não foi encontrada no endereço cadastrado. Há informações de que essa mesma empresa, Office Empresa de Terceirização Ltda, ganhou uma licitação na Ufopa, mas estamos investigando a veracidade.

Fonte: O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário