segunda-feira, janeiro 15, 2018

Pantera começa bem, dá susto, mas, vence no final

Diante de um público de mais de 2.700 torcedores, o São Raimundo fez um primeiro tempo quase irrepreensível em sua estreia no Parazão 2018, ontem, chegando a abrir 3x0 sobre o Cametá, no Barbalhão, mas, no final deu um susto na torcida alvinegra.
Jefferson Monte Alegre, Léo e Luiz Carlos "Imperador" fizeram a alegria da galera do Pantera, mas, se o ataque fez a sua parte, o sistema defensivo mostrou problemas preocupantes.
Quando tudo se encaminhava para um final de primeira etapa com princípio de goleada, um descuido da zaga resultado numa penalidade máxima que Rael converteu, encerrando a primeira fase com o placar de 3x1 para o Pantera.
O time santareno não voltou bem no segundo tempo, e embora tenha criado algumas boas oportunidades não convertidas, foi muito pressionado, tendo sofrido o segundo gol assinalado por João Manuel.
A pressão continuou até o último minuto, e a vitória apertada por 3x2 foi comemorada.
O técnico alvinegro vai precisar trabalhar muito a marcação da equipe, que terminou deixando a torcida com a pulga atrás da orelha quanto ao que poderá acontecer nos próximos jogos.
O são Raimundo vai fazer uma longa viagem até Bragança, onde enfrentará o Bragantino, que foi derrotado, ontem, no Mangueirão, pelo Clube do Remo, pelo placar de 3x0. Na rodada seguinte, ainda fora de casa, o pantera vai encarar o Papão.
O Paysandu vai estrear quarta, 17/01, contra o Parauapebas, completando a primeira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário