quinta-feira, janeiro 18, 2018

Com show de Neymar e recorde de Cavani, PSG massacra o Dijon

Por: Lance!Net17 de Janeiro de 2018 às 19:32
O PSG mostrou mais uma vez um futebol envolvente no Campeonato Francês. Sem diminuir o ritmo, a equipe aplicou uma sonora goleada no Dijon, por 8 a 0. Destaque para Neymar, que marcou quatro vezes. Di María (2), Cavani e Mbappé completaram o massacre no Parque dos Príncipes. Com seu gol, o uruguaio igualou-se a Ibrahimovic como maior artilheiro da história do clube.

O show em Paris deixou o PSG com 66 gols marcados em 21 partidas, média de mais de três por partida. Além disso, abriu 11 pontos de diferença na liderança para o agora segundo colocado Lyon: 56 a 45. Já o Dijon soma 25, na 11ª posição.

O PSG mostrou todoo seu poderio em campo contra o frágil Dijon, apesar de poupar cinco titulares. Daniel Alves, Thiago Silva, Kurzawa, Rabiot e Mbappé ficaram no banco de reservas.

O time de Paris deu um verdadeiro show. E o placar foi construído com golaços. O primeiro saiu dos pés de Di María. Após toque de calcanhar de Lo Celso, o camisa 11 acertou lindo chute de fora da área, no ângulo, sem chances para Reynet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário