sexta-feira, dezembro 01, 2017

Morreu Antônio do Galo em Santarém

O empresário Francisco Antônio de Sousa, mais conhecido como Antônio do Galo, faleceu por volta de cinco horas da manhã de hoje, em Santarém, vítima de um infarto.

Ele levantou cedo para tomar banho, e caiu no banheiro.

Sofreu um infarto em Itaituba há dezesseis dias, tendo sido levado para Santarém, onde foi inicialmente atendido no hospital municipal daquela cidade.

Foi liberado depois do atendimento e dos exames, para esperar o dia de fazer cateterismo para depois seguir para um centro maior, provavelmente, Belém.

Ocorreu que a máquina usada para fazer esse procedimento no Hospital Regional do Baixo Amazonas estava quebrada, e de acordo com os médicos que o acompanhavam, ele não tinha condições de viajar sem fazer o cateterismo.

Ainda em Santarém, Antônio do Galo sofreu um segundo infarto, tendo sido reanimado pelos médicos.

Era proprietário da Bicicletaria Roda Livre, casado com Ana Jati, proprietária do Armarinho do Povo, tendo vivido por muitos anos em Itaituba.

Pessoa muito conhecida na cidade de Itaituba, Antônio do Galo deixa muitos amigos.

Ontem, como se antevisse que lhe restava pouco tempo de vida, ligou para cerca de vinte amigos em Itaituba. Um de seus amigos chegou a comentar que estava preocupado por que ele estava ligando para muita gente, como se estivesse se despedindo.


O corpo do empresário tem chegada prevista a Itaituba para as cinco horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário