terça-feira, novembro 28, 2017

Pró-Saúde abre vaga para assistente de Comunicação em Santarém (PA)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: assistente de Comunicação

Atividades: 
prestar assistência na execução de trabalhos que envolvem comunicação visual, como placas, uniformes, banners, folders, obtendo o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da instituição; apoiar a produção dos conteúdos para boletins, sites, redes sociais ou revistas da instituição, selecionando assuntos prioritários, visando a transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno; realizar outras atividades sociais, sob orientação do superior imediato, como organização de eventos internos, visando manter o melhorar relacionamento com colaboradores e pacientes; realizar ações e campanhas de endomarketing, dentre outras atividades; Organizar e executar a logística e divulgação dos eventos, seminários e congressos.

Requisitos: desejável ensino superior (ou cursando) em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo ou áreas correlatas; conhecimento em informática.

Horário: 220h mensais.

Benefícios: salário + vale-transporte.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. 

A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Pró-Saúde
Joab Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário