segunda-feira, novembro 13, 2017

A mulher que está por trás do pagamento em dia dos servidores de Itaituba

A mulher que está por trás do pagamento em dia dos servidores em ItaitubaIraci Carvalho, amiga pessoal do prefeito Valmir Climaco está com a bola cheia.

Ela é assessora da cota pessoal de Valmir, e ninguém ousa cogitar mexer com ela, sob pena de se indispor com ele.

É evidente que o pagamento em dia dos salários, que tem sido uma constante desde o primeiro governo de Roselito Soares, tem a ver diretamente com o gestor municipal de plantão, que é quem dá a palavra final, mas, que Iraci tem moral no governo, isso ela tem de sobra.

Iraci mereceu uma nota em destaque no blog do Jeso, que é um dos sites mais visitados e de grande credibilidade em toda a região, e até no estado.

O blog do Jota Parente exibe a nota do confrade Jeso.
--------------------------------
Uma mulher, formada em administração, é quem está por trás do pagamento em dia do salário dos servidores públicos de Itaituba, no oeste do Pará – um dos poucos municípios no Pará que até agora não caiu na vala comum da impontualidade.

Iraci Socorro Carvalho é a nº 1 da Coordenadoria de Finanças da Prefeitura de Itaituba, nomeação pessoal e da estrita confiança do prefeito Valmir Climaco (PMDB) para o cargo.

Ela tem experiência quilométrica em gestão pública, onde atua há 20 anos, tendo passado por prefeituras como a de Jacareacanga, Novo Progresso e órgãos federais como a Sesai (Secretaria Especial da Saúde Indígena), vinculada ao Ministério da Saúde.

O controle que a administradora exerce sobre as finanças de Itaituba é total. Mais: tem carta branca do prefeito para manter essa prática. 

Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário