segunda-feira, setembro 11, 2017

Tok Chick Boutique inaugurou novas instalações

         Blog do Jota Parente - A empresária Leda Lopes inaugurou as novas instalações da Tok Chick Butique, na travessa Justo Chermont, próximo da avenida Nova de Santana.
         O novo espaço fica em um prédio próprio, que tem ainda, um ponto comercial ao lado e sete apartamentos na parte superior. É amplo, muito bel localizado, de fácil visibilidade e com estacionamento próprio, o que é ainda raro em Itaituba.
         Em conversa com a reportagem do blog do Jota Parente, Leda Lopes disse que é a concretização de um sonho.
Leda - Sim, foi um sonho que começou já um bom tempo e que hoje é concretizado. E para realizar esse sonho, trabalhei com esse objetivo, entre 18 e 19 anos, sempre no espaço da rua Hugo de Mendonça.
Aqui o cliente vai ter a comunidade do estacionamento, que é uma coisa muito complicada em Itaituba. Nós temos estacionamento próprio para os clientes.
Blog do Jota Parente – Quanto a localização, o novo endereço está muito bem situado...
Leda – Com certeza. Aqui estamos bem localizados. A rua Hugo de Mendonça é uma rua, sem dúvida, muito boa, mas hoje tem uns problemas, como o fato de ser mão única, e os prédios estarem um tanto deteriorados, ao passo que aqui é uma rua mais ampla, de mão dupla, que eu vejo como o novo, onde há de ser construído de agora em diante.
         Blog do Jota Parente – Uma inauguração com a presença da família...

Leda – A família é o que temos de mais importante, abaixo de Deus. Sem esquecer da presença dos nossos clientes, pois cada cliente que a gente tem tido durante esses 19 anos, certamente foi que deram suporte para que chegássemos até este momento de vitória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário