terça-feira, setembro 12, 2017

Seleção de Itaituba seguiu para Oriximiná para disputar os Jogos Abertos do Pará

Blog do Jota Parente - A delegação da seleção itaitubense seguiu hoje para Santarém, de onde prosseguirá viagem até a cidade de Oriximiná, para disputar os Jogos Abertos do Pará.
Imagem relacionada
Imagem Ilustrativa (Internet)
            A seleção é comandada pela professora Genésia Batista, que conversou com o blog pouco antes da viagem. Ela disse que cada atleta terá que pagar sua passagem, de Santarém para Oriximiná, e no retorno para Santarém.
            Procurado, o prefeito Valmir Climaco e a primeira dama Solange Aguiar, secretária de Ação Social, ajudaram, como disse Genésia.

Professora Genésia – Em primeiro lugar eu queria agradecer ao prefeito Valmir Clímaco e dona Solange Aguiar, que foram muito gentis, e ao vereador Raimison Abreu, que se empenhou bastante para que pudéssemos chegar até Oriximiná.

O prefeito entendeu a importância de valorizar os atletas do município, e nos deu uma ajuda para que chegássemos até Santarém. Cada atleta vai comprar sua passagem até Oriximiná, assim como no retorno se dará da mesma forma. Contamos, também, com a parceria da Secretaria de Saúde. É isso.

Nós estávamos treinando há um ano. Reuni e cadastrei as equipes em Belém e estamos indo com a graça de Deus e a nossa boa vontade. Esperamos chegar de lá campeões, porque nós já somos oito vezes campeões desse Polo. Vamos nos esforçar para trazermos esse título para o nosso município, que é para o esporte amador saber como é que se trilha o caminho para chegar às vitórias.

Blog do Jota parente – Algum agradecimento?


Professora Genésia – Mais uma vez agradecemos ao prefeito Valmir Climaco e à secretaria Solange Aguiar, e ao deputado Joaquim passarinho, que tem sido nosso parceiro; também agradecemos aos outros patrocinadores, como a srª Dolores Ranieri, que nos deu o uniforme do vôlei, agradecer ainda aos parceiros que também contribuíram com handebol. E é isso. Nós vamos com para a disputa com sangue nos olhos para trazer esse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário