domingo, setembro 10, 2017

Maiorana x Barbalho, de novo. Os podres vem à tona

Resultado de imagem para logomarca de O LiberalResultado de imagem para logomarca do Diário do ParáQuem vive no Pará e gosta de acompanhar o noticiário político é um privilegiado, porque conta com a cobertura dos dois maiores grupos de comunicação do estado, pertencentes às famílias Maiorana (Grupo ORM) e Barbalho (Diário do Pará, Rede RBA e outros).

Nem sempre as notícias são confiáveis, porque interesses mesquinhos dos dois lados fazem com que exagerem no esforço para vilipendiar o adversário, mas, tem sempre um fundo de razão.

Hoje, os dois jornalões estão um verdadeiro prato cheio. Mais, O Liberal, que abriu grande espaço para noticiar a denúncia da PGR contra o senador Jader Barbalho e mais quatro senadores, todos do PMDB. Mas, a denúncia do Diário do Pará, com objetivo de alcançar os Maiorana, que são aliados de primeira hora, do governador Simão Jatene, também é muito séria, posto que, trata-se de um rombo causado por atos do atual governador do estado, que vem de longe.

O leitor está convidado a se inteirar das duas matérias que o blog publicou.

E viva a nossa imparcial e livre imprensa praticada pelos Maiorana e pelos Barbalho, que de vez em quando, mais desinformam, do que informam.


Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário