domingo, agosto 06, 2017

XI Copa Ouro de Futsal: Hay-Fay suou para ganhar do Genasc

Torcida do Hay-Fay foi menor que a esperada
A XI Copa Ouro de Futsal é uma competição curta. Por isso, quem fica dois jogos sem vencer, complica-se quanto às chances de classificação para a fase semifinal. É o caso da equipe A Manauara, que após sua segunda apresentação, acumula apenas um ponto.

            Ontem à noite foi realizada a terceira rodada da fase de classificação, nos quais os artilheiros estiveram mais inspirados e proporcionaram a noitada com maior número de gols entre as três rodadas, totalizando 14.

            O Hay-Fay entrou em quadra com a obrigação de ganhar do Genasc, que por sua vez, vinha de vitória na estreia contra a Madeireira Angelim, e como se esperava, vendeu muito caro a derrota.

            Somente aos 9:30 jogados do primeiro tempo, Claydir conseguiu abrir a contagem para o Hay-Fay, que não demorou muito, sofreu o empate, marcando Barata para o bom time do Genasc.

            Claydir voltou a marcar fazendo o segundo gol do Hay-Fay, dando a entender que o time laranja estava encaminhando bem sua vitória, mas, Barata descontou, criando tensão na torcida adversária, sendo 1x1 placar do primeiro tempo.

            No segundo tempo, nervosismo da nação laranja diminuiu um pouco quando Claydir assinalou o segundo e Janderson marcou o terceiro, mas Barata voltaria a marcar para o Genasc, que passou a pressionar até o final do jogo, valorizando e muita a vitória do Hay-Fay, que chegou aos quatro pontos ganhos.

            Com três pontos faturados na primeira rodada, o Genasc só depende de si para conseguir uma vaga para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário