quarta-feira, agosto 09, 2017

Trovão x Hay-Fay vai ser hoje

            Trovão x Hay-Fay, grande clássico da Copa Ouro, que seria realizado ontem, está confirmado para a noite de hoje. Havia até, possibilidade de a Prefeitura colocar um grupo gerador potente, capaz de tocar tudo que fosse preciso.
            Ontem, no final da tarde, quando o Trovão Azul tinha terminado seu treino final e o Hay-Fay dava os últimos retoques em sua equipe para o jogo de hoje, a reportagem do blog do Jota Parente esteve no local para conferir como estavam as coisas.
            A essa altura já estava decidido que a partida só aconteceria hoje. As bilheterias estavam fechadas, e mesmo já sendo mais de seis horas da tarde, ainda havia gente chegando para comprar ingresso.
            No levantamento feito por nossa reportagem, foi informado por uma fonte no local, que um dos móvitos do adiamento foi uma solicitação dos vendedores da área interna do ginásio, que alegaram não haver tempo para gelar bebidas e outros produtos que precisavam ficar gelando por algumas horas.
            Os vendedores, que pagam uma taxa que não é pequena para terem direito de trabalhar, foram atendidos e o clássico será mesmo hoje.
            Hay-Fay e Trovão entram em quadra, cada um, com quatro pontos ganhos. Quem vencer colocará um pé na fase semifinal da Copa Ouro 2017.
            Lembrando que esse será o único jogo da noite de hoje pela Copa Ouro  principal, havendo a preliminar de um jogo pela Copa Estudantil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário