Confirmado
para o dia 18 de novembro, o evento da Revista Giro, que este ano ganhou o nome
de Prêmio Giro, de iniciativa de Richardson Vieira.
Já
foi iniciada a divulgação através da internet, clientes estão sendo visitados e
a pesquisa de opinião pública para a eleição dos destaques já está em
andamento.
A
primeira edição foi um sucesso completo que mereceu elogios de todos que foram
ao Espaço do Português para prestigiar, e principal preocupação de Richardson
em manter o padrão de qualidade do que foi apresentado ano passado.
Um
dos itens que merece atenção especial da Revista Giro é quanto a credibilidade
a respeitos dos métodos para escolha dos homenageados mediante a realização de
pesquisa, via internet e pesquisa de campo.
Este
ano foi contratada uma empresa para a realização da pesquisa de campo.
“Ano
passo eu montei uma equipe e coordenei a pesquisa de campo. Para este ano, para
dar ainda maior credibilidade, a gente optou por contratar uma empresa formal,
que é o Jornal do Comércio, que tem um nome respeitado em Itaituba, para fazer
essa pesquisa”, disse Richardson.
Um
evento dessa magnitude demanda meses de trabalho. O deste ano vai ser preparado
em torno de três a quatro meses, disse o responsável Richardson Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário