sexta-feira, agosto 11, 2017

Itaituba: família denuncia professor que espancou adolescente usando um facão em Barreiras

Como ficaram as costas do aluno adolescente
Um caso de espancamento contra um menor de apenas 15 anos de idade resultou em uma grande discussão nas redes sociais na noite da última quinta-feira (10).
O fato ocorreu na comunidade de Barreiras, distrito do município de Itaituba, onde Salomão Albuquerque, professor, é acusado por moradores, de espancar o adolescente das iniciais R.S, alegando um suposto envolvimento do mesmo em um arrombamento em sua residência juntamente com outras pessoas.
Professor Salomão Albuquerque
Segundo informações que o portal Giro apurou, o homem espancava o adolescente com um facão pedindo que o mesmo confessasse o crime, e ao perceber que ele não confessaria resolveu libera-lo.
De acordo com informação de moradores, o professor é conhecido como uma pessoa bastante agressiva.
Os familiares do adolescente, estão revoltados, mobilizaram-se para denunciar o agressor, começando pelas redes sociais mostrando para alcançar toda a sociedade.
Um número grande de pessoas manifestou seu apoio a família.
De acordo com pessoas que vivem na comunidade, o adolescente é inocente das acusações feitas pelo professor. O fato é que todos entendem que nada justifica tal ação feita pelo agressor, que tem o dever de contribuir para a educação das pessoas por meios convencionais, se jamais utilizar-se da violência.

Com informações e fotos do Portal Giro

Edição de texto: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário