domingo, agosto 13, 2017

Hay-Fay volta a decepcionar sua torcida, que foi em pequeno número ao ginásio

 A torcida do Hay-Fay não foi em grande número para prestigiar seu time para o jogo contra a Madeireira Angelim, precisando vencer para se classificar.                       
Foi a Madeireira Angelim que saiu na frente com Binati, fazendo 1x0.                       
Somente depois que Lucão entrou em quadro o Hay-Fay conseguiu
Hay-Fay e Madeireira faziam um jogo muito equilibrado no primeiro tempo, quando Bambam fez 2x1 para Madeireira, faltando um minuto e quatro segundos para terminar.                       
Mostrando mais uma vez que está dura a vida do Hay-Fay na Copa Ouro, o time saiu em desvantagem no primeiro tempo. 2x1 Madeireira Angelim.
            Depois de muito equilíbrio até cerca de 15 minutos jogados, e Madeireira aumentou seu volume de jogo e terminou o primeiro tempo melhor, merecendo a vantagem.                        
O Hay-Fay nem foi para o vestiário. Os jogadores se reuniram numa rodinha junto com o treinador Júlio Leal, tentando acertar o time para a etapa final. A verdade é que não encaixou ainda o time laranja, que precisa jogar mais para conquistar a confiança de sua torcida.                       
Reascendendo as esperanças de uma reação, jogado um minuto e meio do segundo tempo, Lucão empatou para o Hay-Fay.                       
Depois desse gol, um ataque da Madeira Angelim terminou com muita reclamação, primeiro, porque essa equipe achava que a bola teria entrado; depois, que teria havido pênalti. O jogo ficou parado por 4 minutos, com muita conversa entre árbitros, jogadores e direção técnica da Madeireira..                       
Sabe aquele tipo de jogo onde tudo pode acontecer? Pois esse foi um. Qualquer um dos dois poderia marcar e ganhar. As chances apareceram para dois lados.                       
Leozinho coloca a Madeireira na frente. 3x2, mas, o Hay-Fay  empata, num lance incomum.                       
O goleiro Greuton, do Hay-Fay, chutou a bola para se livrar dela, o ataque do Hay-Fay e a defesa da Madeireira Angelim brigaram por ela, o goleiro saiu mal e a bota entrou mansamente no canto esquerdo.
Mas, a alegria da torcida laranja demorou pouco, pois, Anderson fez 4x3 Madeireira.                       
E Luisão ampliou, decretando a vitória de seu time e mais uma decepção do Hay-Fay. Final: Madeireira 5x3 Hay-Fay.                       
Com essa derrota o Hay-Fay de complicou, e dependendo dos resultados pode até não se classificar para a fase semifinal, enquanto a Madeireira voltou a sonhar com uma vaga na fase decisiva da competição.
O Hay-Fay tem bons jogadores, mas, ainda não conseguiu o conjunto necessário para apresentar um jogo convincente, sendo, pelo contrário, muito previsível o seu modo de jogar.

A arbitragem teve muita dificuldade para controlar o jogo, que foi nervoso em alguns momentos e teve muita reclamação. Foi o mais complicado de apitar até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário