terça-feira, agosto 01, 2017

Bandidos explodem agência bancária em Medicilândia

 Moradores da cidade ficaram assustados com a ousadia da quadrilha


Um grupo de cerca de 20 homens armados explodiu uma agência bancária do município de Medicilândia, sudoeste paraense, na madrugada desta terça-feira (1º) . 
Eles utilizaram explosivos para arrombar os cofres. Os homens também atiraram contra um posto da Polícia Militar que fica quase ao lado da agência. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.  A Polícia Militar faz buscas na região para encontrar os homens.  
"Moro ao lado do batalhão da Polícia Militar e nunca vi tanto tiro nessa madrugada. Eles cercaram o batalhão aqui e atiraram. Toda a cidade acordou com o barulho. Ouvimos vários barulhos de explosão vindo do banco e todos estão assustados", contou um morador da cidade ao Portal ORM, que pediu para não ser identificado. O assalto aconteceu por volta das 1h40 da manhã de hoje. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o bando estava com armas longas e se dividiu em dois grupos. Um foi até um posto da Polícia Militar e atirou contra o local para tentar desviar atenção. Já o outro grupo invadiu o banco, explodiu os cofres e fugiu levando dinheiro. Eles ainda pegaram três pessoas como reféns que estavam na frente da agência. Todos já foram liberados. 
Na fuga, seguiram em direção ao município de Uruará, na Transamazônica. Eles também atearam fogo em um carro na saída da cidade para impedir a passagem da polícia. A ação durou cerca de 30 a 40 minutos.  A polícia ainda não soube informar se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da agência.
Por: Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário