sábado, julho 22, 2017

XI Copa Ouro de Futsal: Hay-Fay apresenta jogadores e uniforme novo




O Hay-Fay, um dos protagonistas da Copa Ouro de Futsal, já está bem adiantado nas providências para o início da competição, que ocorrerá na próxima sexta-feira, 28 de julho. Os atletas já estão em Itaituba, se preparando para o momento da bola rolar, como disse Júlio Leal, o Julinho, que além de dirigente, é também, técnico da equipe.
“Na parte organizacional, quanto a contratações, elas já foram feitas e nós já temos 12 atletas contratados. Ainda temos duas vagas. Hoje, na cidade nós já temos seis atletas e amanhã nós teremos o nosso evento, onde iremos apresenta-los para nossa torcida. Vamos mostrar os reforços dos quais quatro ainda não tinham nem sequer pisado no estado do Pará. Estão Itaituba pela primeira vez, e esperamos que realmente esse trabalho se consolide de uma forma bem positiva. Acreditamos que torcida vai ficar feliz com o nosso trabalho, com pé no chão, com muita seriedade e quem sabe seja esse ano é o ano do Hay-Fay”, disse o dirigente.
Ele também falou dos nomes mais conhecidos entre os contratados.
“Nessa Copa Ouro foram contratados alguns bastante conhecidos da torcida. Temos o goleiro Labilá, conhecido da nossa região, goleiro que já foi campeão da Copa Ouro em 2012 pela equipe da Cálculos; temos o Lucas, conhecido aqui em Itaituba também como Lucão, que foi campeão junto conosco ano passado pela equipe da Oficina Pereira/Genasc, sendo o artilheiro da Copa. Temos pelo menos mais três atletas que foram campeões com a gente no passado, e o restante são seis novidades, não havendo nenhum nome muito renomado; porém, são atletas já viajados, que já estiveram pela Europa, já tiveram disputando ligas nacionais pela Ulbra, pelo Corinthians, alguns por times como Umuarama; então, são jogadores que já tem um histórico, que já vivem o futsal na veia. A gente espera que realmente Vamos ver se dessa vez nossa torcida maravilhosa tem a felicidade, pela primeira vez, com a conquista de um título”, afirmou o dirigente/treinador.
O Hay-Fay contratou um atleta que é irmão de um jogador que foi muito conhecido da Seleção Brasileira, o Índio. Existe grande expectativa sobre esse jogador, como disse Júlio Leal.
“É isso mesmo. O Renato é irmão do Índio, pivô da Seleção Brasileira de Futsal por mais de 10 anos. Renato é um jogador também rodado; já jogou liga nacional, sendo um dos que já estão aqui em Itaituba. Claro que a gente no potencial dele, pois antes de contratar, a gente analisa cada um, vê a forma de jogar e encaixa daquela forma que a gente imagina para cada setor.
Renato é um jogador experiente, e espero que realmente seja mais um para somar nesse ano do Hay-Fay”.
Amanhã, domingo, o Hay-Fay tem uma programação social agendada
“Nós temos nesse final de semana, no clube Cabos e Soldados do 53 Bis uma programação voltada para a torcida, onde nós iremos sortear uma televisão de 49 polegadas; teremos a nossa feijoada, onde iremos estar recebendo o nosso torcedor para apresentar os nossos atletas que já estão na cidade, assim como o novo uniforme, o novo material, incluindo, também, as camisas para venda para torcida. A gente aproveita a oportunidade aqui, para convidar todos, para que possam participar junto com a gente e ajudar, pois tem também o lado financeiro do clube, que também é importante” finalizou Julinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário