terça-feira, julho 04, 2017

Policlínica COI, um novo e grande empreendimento em saúde, será inaugurada até setembro

Jota Parente - O Centro Odontológico Integrado -COI, vai inaugurar a Policlínica COI, em agosto, ou no máximo em setembro. Será um grande empreendimento que representará um importante avanço na prestação de serviços de saúde no município de Itaituba, e toda a região sudoeste do Pará.
Ontem, o odontólogo Alexandre Xavier participou do programa O Assunto é Este, na Alternativa FM, ocasião em que ele falou dessa expansão do COI, que vai funcionar em novo prédio, num local muito mais amplo.
Alexandre Xavier -  é verdade, isso está bem adiantado, sim, com uma previsão para inauguração entre agosto e setembro. Não vai ser apenas um centro de odontologia, mas um centro médico odontológico, que estará funcionando com três odontólogos, médicos, terapia, nutrição, uma clínica completa, com radiologia, tudo para o bom atendimento do paciente. Teremos consultórios médicos, ultrassom, para o paciente não precisar ficar se deslocando para outros municípios para fazer exames.
Vai ser uma policlínica completa a Policlínica COI, na 16ª rua, entre a João Pessoa e a São José. É um prédio de 3 andares. Todo o espaço será ocupado. Teremos área de estética corporal e facial, tudo que está na moda, hoje, na parte de saúde bucal, lente de contato para clareamento é cirurgias em geral na parte antológica é a Radiologia, documentação para implante, documentação para fazer ortodontia.
Na parte médica, os médicos especialistas que vierem para o município vão ter um dia específico para estar atendendo na Policlínica COI, sendo que isso vai ser divulgado. Haverá, também área de fisioterapia, acupuntura, pilates, nutrição...
Quem tem problemas na unha dos pés, problemas de rachadura, de calos e tratamento dos pés terá o atendimento de Podologia, pois vai ter podóloga; também teremos fonoaudiologia, e tudo para a saúde.
Jota Parente - Na área da odontologia serão três especialidades?
Alexandre Xavier - Vamos atender, praticamente, em todas as especialidades da odontologia, desde de prótese de dentadura, próteses móveis, tudo relacionado à saúde bucal, até tudo para melhorar o sorriso dos nossos pacientes e todo tipo de cirurgia e tratamentos de média e alta complexidade.
Alexandre Xavier - Há quanto tempo você está em Itaituba?
 Cheguei aqui há 10 anos, sempre com essa intenção de prestar um bom serviço e crescer. Aí chegou esse momento, agora, da gente investir na cidade alta, o que, com certeza vai melhorar muito para toda a cidade. Isso também não vai fazer com que a gente, esteja depois investindo nas partes mais periféricas da cidade.
Jota Parente – Alexandre, você está fazendo sozinho esse investimento grande, ou tem parceria?
Alexandre Xavier - Eu sempre tive vontade de fazer esse investimento. Tem um empresário da cidade da área da garimpagem, (Janjão) que veio conversar comigo sobre esse assunto. Ele é meu paciente. Disse que não sabe até quando Itaituba vai poder contar com o garimpo. Muitos ficaram ricos, mas, investiram mal e hoje estão apertados.
Com essa dúvida que preocupa a muitos, ele falou para mim que sentiu confiança no meu tratamento, e veio conversar comigo sobre a gente fazer um investimento junto. “Alexandre, eu quero fazer um investimento junto com você. Eu confio em você e eu quero investir na área da saúde, para que a pessoa não precise sair mais do município em busca de tratamentos que podem ser feitos aqui. Então, será uma segurança para mim, pois eu quero investir em uma outra área. Vou te dar o livre acesso para você contratar os melhores profissionais”, disse Janjão.
Teremos os melhores equipamentos, e os equipamentos já estão chegando. As salas estão quase prontas, os profissionais mais qualificados já estão assegurados para atender na Policlínica COI.

Eu vou entrar com a parte profissional e o investidor entre toda a estrutura. Estamos trabalhando para inaugurar em agosto, ou no máximo, em setembro. Itaituba e região terão muito a ganhar com esse grande empreendimento na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário