quarta-feira, julho 05, 2017

Paysandu perde em casa para o Londrina e fica a um passo do Z4

Gazeta Esportiva - O Paysandu perdeu mais uma oportunidade de somar pontos em casa e se distanciar da zona de rebaixamento da Série B nesta terça-feira. Recebendo o Londrina, o Papão começou bem e dava indícios de que iria conseguir o resultado positivo em Belém, no entanto, após os 90 minutos, teve de se contentar com a derrota por 2 a 1 no estádio da Curuzu.
Anunciado como no treinador do Paysandu no último dia 24 de junho, Marquinhos Santos sofreu sua primeira derrota à frente da equipe paraense. O resultado teve um gosto ainda mais amargo pelo fato de o atacante Bérgson ter perdido um pênalti no final do jogo após marcar o gol na primeira cobrança que o árbitro mandou voltar, acusando invasão da defesa adversária na área.
Com a derrota, o Paysandu se manteve na 16ª colocação na tabela, mas poderá ser ultrapassado e figurar a zona de rebaixamento da Série B com as partidas do fim de semana. Já o Londrina assumiu provisoriamente a oitava colocação e segue sem grandes riscos no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário