segunda-feira, julho 31, 2017

Mal começou a Copa Ouro, a Comissão Disciplinar já tem trabalho pesado pela frente

Os atletas Dedé, do Climafrio e Fabrício, do Genasc, envolveram em uma confusão por ocasião do confronto entre os dois times, no torneio de apresentação da Copa Ouro, sexta-feira passada.

Poderia ter sido apenas um entrevero desses que a gente vê com frequência nos jogos. Mas, não foi.

Na confusão, os dois foram expulsos pela arbitragem, e mais uma vez, poderia ter terminado assim, mas, não terminou, porque Dedé foi além, muito além disso.

Após ser expulso, o experiente e rodado atleta do Climafrio perdeu a cabeça, pegou a bola e chutou contra um dos árbitros.

Isso transcendeu em muito a uma expulsão normal, porque a atitude do atleta configurou-se, com muito boa vontade do árbitro, em tentativa de agressão, mas, pode chegar a agressão, se assim entendeu o árbitro envolvido no lance.

JULGAMENTO
A Comissão Disciplinar vai reunir às 18:30 de amanhã, na sede da Conjucel, no ginásio poliesportivo,  portanto, cerca de duas horas antes do início do primeiro jogo da Copa Ouro de Futsal, para julgar o caso.

E Dedé, jogador muito importante do time da Climafrio, poderá desfalcar sua equipe, talvez em mais de um jogo.

Os julgadores estão entre a cruz e a espada, pois, se forem rigorosos, haverá reclamação dos julgados, e se forem brandos, podem deixar margem para que outros atletas entendam que tem clima para chegar junto, ou com uma boa dose de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário