quarta-feira, julho 12, 2017

Madrugada de quarta-feira, 12 de Julho de 2017, Itaituba perdeu uma grande personalidade, Itahy Couto, uma cidadã apaixonada por esta terra onde nasceu, cresceu, se casou e constituiu família juntamente com seu esposo João Lima. São 11 filhos, 33 netos e 18 bisnetos.

A revista Giro contou a linda história de amor do casal, 67 anos de matrimônio, no último lançamento que aconteceu no final do ano passado. Um dos relatos mais emocionantes de seu João durante a entrevista foi, sem dúvida, a parte em que o mesmo diz que gostaria de partir primeiro que sua amada justificando que não saberia como viver sem ela.

Itahy Couto estava com 90 anos de idade, há menos de um ano a mesma passou por tratamento de saúde na capital do estado, Belém, para onde foi encaminhada as pressas. Desta vez, segundo informações da família, dona Itahy passou mal há cerca de 05 dias com problemas pulmonares, sua saúde Já estava bastante debilitada, deu entrada no hospital municipal de Itaituba e pouco a pouco foi perdendo a lucidez e respirando com a ajuda de aparelhos, o óbito foi confirmado na madrugada desta terça-feira. O velório acontece na igreja sagrado coração.
A notícia foi um grande choque para a família e amigos, mas o sentimento hoje é de gratidão por tudo que ela fez e representa para todos os filhos e familiares em geral.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário