segunda-feira, julho 31, 2017

Machado Sports inaugurou novas instalações

 Na manhã desta segunda-feira, 31/07, foi inauguração a nova loja Machado Sports, que voltou ao seu antigo endereço, na esquina da Rua Hugo de Mendonça com a travessa 15 de Agosto, mas, num aspaço muito mais amplo e totalmente revitalizado. Trata-se de uma loja moderna, com uma imensa variedade de itens em artigos esportivos.

O empresário e atualmente vice-prefeito Nicodemos Aguiar com quem Machado trabalhou por muitos anos, esteve prestigiando a inauguração da nova loja, tendo falado a respeito do acontecimento....

O Machado trabalhou comigo muitos anos e eu conheço a sua luta, sua força de vontade de trabalhar. Aprendeu muito bem com a gente, lá, quando a gente foi o patrão e sempre dava apoio. Ele foi o gerente da nossa loja e hoje está com um grande investimento aqui Itaituba. Está de parabéns. Quero parabenizar pela sua força e pela sua coragem por estar fazendo esse grande investimento no nosso município.”

O Bispo Dom Capistrano fez a benção do local e também falou a respeito da importância de mais esse investimento…

“No momento atual, a gente vê que muitas vezes a gente o objetivo é mais lucro, é mais show do que verdadeiramente esporte. Antigamente, já no tempo dos gregos, se fazia as grandes competições esportivas das Olimpíadas, que começaram muito antes de Cristo e que marcaram época e que ajudaram, desenvolvendo conceitos. Então, olhando a crise atual do país, a gente fica contente de ver que tem gente que acredita e que se empenha para investir e acreditar que vai dar certo. Só podemos pedir a Deus que tudo aqui vá bem e que este local seja um local de encontro de esportistas o encontro de amizade, o encontro para unir pessoas”.

Outro que prestigiou a inauguração foi o professor Sérgio Castro mais conhecido como Pock, figura muito conhecida do esporte em Itaituba. Ele falou da importância desse investimento para o esporte itaitubense e também da região.

“Machado começou como vendedor, até que deu um passo maior, que foi justamente buscar construir e empreender, abrindo sua própria loja. Ele é uma pessoa que sempre que a gente precisa, Independente de qual evento seja, está sempre presente nos ajudando, seja com material esportivo, ou com apoio financeiro, no estudantil principalmente. Já nos ajudou bastante nos eventos. Inclusive nas copas todas que já se passaram. Enfim, ele merece tudo que está acontecendo, além do que está gerando emprego, e vendendo material esportivo de qualidade”,

Quem milita no esporte sabe o quanto Machado tem ajudado as competições em geral. A professora Genésia é uma prova disso.

O Machado se coloca à nossa disposição toda vez que toma conhecimento de novos projetos. Nós temos o Projeto Super Heróis, na Mão Cooperadora, nós temos os Jogos Itafrigo, temos os amistosos das seleções, temos algumas causas sociais particulares. O Machado sempre foi parceiro em tudo. São coisas que eu acredito que ele não divulgue por que ele faz de bom coração, e cabe a nós e às pessoas que são beneficiadas, divulgar esse trabalho para não vê-lo somente como empresa, mas, também como cidadão que contribui socialmente com esse município, e a ampliação dessa loja vai dar possibilidade que para que tenhamos acesso a material de qualidade, porque ele é uma referência no município e na região. Itaituba ganha mais um grande empreendimento na área do esporte”.

A intenção do empresário Machado era inaugurar bem antes, há alguns meses, mas, a obra demorou bem mais do que ele pensou inicialmente, como falou ao blog.

“Tudo acontece no seu devido tempo. A gente teve paciência de esperar e aguardar para entregar essa essa loja moderna para a sociedade itaitubense. Nossos clientes, nossos colaboradores, estamos alegres e feliz pois nossos amigos vieram aqui nos prestigiar. Somos muito gratos a Deus, pedindo que Ele abençoe a todos os nossos vizinhos, da direita, da esquerda, na frente; que nossa cidade seja abençoada cada dia mais.

Inicialmente nossa previsão era para que a obra tivesse uma duração de quatro a cinco meses, mas, imprevistos acontecem e o tempo foi passando. Porém, o mais importante é que a gente fez com cautela, com bastante paciência e saiu do jeito que a gente planejou”.

Hoje, Machado, com esse espaço amplo que você está inaugurando e voltando para a sua origem, você conseguiu aumentar o seu número de itens, tanto na prateleira como no estoque?

Com certeza! Quando nós começamos, só possível pela misericórdia de Deus. Começamos com uns 10 itens, mais ou menos. Hoje temos uma variedade muito grande de itens, e posso afirmar com segurança, que Itaituba dispõe de uma loja realmente especializada em material esportivo. Tudo para o esporte nós temos.