quinta-feira, julho 06, 2017

Joaquim Passarinho lidera ranking de avaliação entre deputados federais paraenses de primeiro mandato

Resultado de imagem para foto do deputado joaquim passarinho
Foto: Cláudio Araújo
Após uma nova atualização, o site políticos.org.br, responsável pela elaboração anual do “Ranking dos Políticos”, classificou o deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA) como o deputado federal paraense mais bem avaliado. 

De acordo com o ranking, Passarinho ocupa a 43ª posição entre os parlamentares de todo o país. Comparando apenas os deputados paraenses, Joaquim Passarinho, que exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal, está na primeira posição.

O parlamentar paraense, atualmente é destaque no site com 429 pontos. Para elaborar o ranking, o site apresenta dados de origem oficial pública. 

A maioria das informações é do próprio Congresso. Quando comparados todos os parlamentares paraenses – deputados federais – Joaquim continua bem avaliado, no ranking. “Fico feliz com o reconhecimento do nosso trabalho. Nosso esforço e dedicação são para colaborar com a construção de um país melhor e um Pará mais forte”, afirmou o deputado. 

Formado em arquitetura, começou cedo na vida política, elegendo-se vereador por Belém, capital do Pará, em 1988. Cumpriu quatro mandatos como vereador (1989 a 2002), inclusive sendo eleito presidente da Câmara de Vereadores de Belém. 

Depois foi eleito deputado estadual por dois mandatos, de 2003 a 2010. Também foi secretário estadual de Obras Públicas do Pará, de 2002 a 2003 e de 2011 a 2014. Concorreu e foi eleito deputado federal, em 2014, pelo PSD, com mais de 76 mil votos.

Fonte: oblogdojoseaugusto.com / texto e fotos: José Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário