segunda-feira, julho 10, 2017

Hotel Açaí: Inaugurado na manhã de hoje, é síntese de bom gosto e tarifas baixas

            Blog do JP - Com uma ótima localização, na Rua Hugo de Mendonça, ao lado dos Correios, o Hotel Açaí foi inaugurado na manhã de hoje. Trata-se de um esmerado empreendimento do jovem casal de empresários, Wallace Moraes e Janaíne Silva, também conhecida como Janaíne da Jandaia.
            O padre Emanuel Lima, pároco de S’Antana, foi responsável pela cerimônia religiosa, tendo abençoado o local.
            Empresária Janaíne, hoje está sendo inaugurando esse novo empreendimento, um investimento corajoso, seu e de seu esposo Wallace. É o mais novo hotel da cidade, muito bonito, de muito bom gosto e que certamente faz com que o município ganhe nessa área de hospedagem...

Janaíne - Até chegar aqui foi um árduo trabalho; muita luta, mas, graças a Deus, hoje, a gente está concretizando esse empreendimento, que é a realização de um sonho, que é o Hotel Açaí. Foi um projeto nosso tão almejado. A conclusão do Hotel Açaí, focando no atendimento, conforto e higiene, cria um diferencial no ramo de hotelaria em Itaituba.

Blog do JP - Vocês estão inaugurando um hotel muito bem localizado, que chega oferecendo excelentes condições de hospedagem, e que pratica tarifas que cabem bem no bolso das pessoas, de qualquer tipo de Viajante...

Janaíne – É verdade. Temos preço acessível. O cliente, de uma maneira geral, quer se hospedar próximo da orla, próximo do Shopping, no centro. Além do mais, o hotel tem um preço acessível. É um hotel de médio porte, coisa de primeira, confortável e higiênico, com café da manhã, pois tem alguns que não oferecem isso. Eu creio que vamos conquistar muitos clientes com esses diferenciais.

Blog do JP - Vocês tiveram que mandar buscar muita coisa fora, sobre tudo na questão de móveis?

Janaíne – Sim. Na hora de colocar camas, cadeiras e outros itens, muita coisa precisou vir de fora. Cerca de 50%. Quis focar a decoração no açaí, que é a nossa Pérola Negra, que lembra Amazônia. Então, quis dar ênfase na decoração com coisas regionais. Tem coisas que são do Everaldo Mundurucu, outras da professora Alice Gopfert, que já foi minha professora de artes. Tive o privilégio de reconhecer os artistas da região.

Blog do JP -  Quatro anos de trabalho, em plena época de crise. Vocês estão usando a criatividade e a coragem empreendedora para vencer esse momento difícil da economia e dar mais um passo nessa atividade empresarial...

Janaíne - A crise existe, seja no Brasil todo, e em Itaituba não é diferente. Porém, a gente acredita na região e na cidade em que a gente mora. Eu sou itaitubense. Nasci aqui, então, o que puder fazer por Itaituba, pela região, eu, meu esposo e minha família, faremos. A gente acredita que Itaituba tem um grande potencial no ramo da hotelaria; é um grande mercado, no momento, em Itaituba, o qual está se expandido. Às vezes a gente que mora aqui, não percebe, mas tudo está se expandido; tem muita gente de fora, chegando, e nós queremos ser um diferencial no ramo da hotelaria.

Blog do JP - Com referência à divulgação, está além das fronteiras do município?


Janaíne - Já temos bastante seguidores pelas mídias sociais, com muitos seguidores. Hoje, nosso primeiro passo foi contar com a cobertura da imprensa local na inauguração, o que é primordial. Estamos preparando a mídia através de Outdoors do outro lado do rio, porque muita gente vem pela estrada e a divulgação na chegada, em Miritituba é fundamental. Vamos divulgar no hidroviário e em pontos estratégicos na estrada aeroporto, e também já estamos conversando sobre a criação do site próprio do hotel, que estará no ar em breve. Enfim, tem muita coisa para se fazer, mas, estamos trabalhando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário