quarta-feira, julho 19, 2017

Homem faz BO contra a mulher por não 'aguentar chifres'

Homem faz BO contra a mulher por não 'aguentar chifres' Um homem de 50 anos, morador de Cáceres (220 km de Cuiabá), registrou um Boletim de Ocorrência inusitado nesta segunda-feira (17) denunciando a companheira. 

O G1 não localizou o marido ou a mulher. No entanto, depois de alguns dias, ela apareceu com um homem no local e manteve relações na sua frente, obrigando-o a ficar olhando. 

Cansado de um relacionamento só com "baixos", ele resolveu pôr um fim na história e registrou um boletim de ocorrência dizendo que "não aguenta mais tornar (sic) chifre na cabeça e ver sua morena com outros homem (sic) na rua". 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que relatou que o boletim de ocorrência é verdadeiro, e que o comunicante fez questão que a narrativa fosse descrita dessa maneira. 

Ele disse à polícia que chegou a danificar a bicicleta da mulher para evitar que ela saísse de casa e o traísse outras vezes. A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi classificado como 'natureza atípica'. Por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela polícia. 

No entanto, devido ao uso de palavras grosseiras, o marido deve ser chamado para se explicar na delegacia. A publicação destaca que ele deve ser ouvido na tarde desta quarta-feira (19) em uma delegacia em Cáceres. 

Fonte: Tomar TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário