sábado, julho 22, 2017

Ex de Luiza Brunet chama Lei Maria da Penha de “Leizinha vagabunda”

Ex de Luiza Brunet chama Lei Maria da Penha de “Leizinha vagabunda” (Foto: Divulgação) O empresário Lírio Parisotto criticou a Lei Maria da Penha após ser condenado por agredir a modelo Luiza Brunet, de acordo com informações da coluna Radar On-Line, da Veja, assinada por Gabriel Mascarenhas.

Durante um encontro com dois deputados em um restaurante, ele sugeriu que os parlamentares revogassem a norma que prevê penas mais duras para casos de violência doméstica. 

“Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”, disse Parisotto para os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA), relator da Reforma da Previdência.

Parisotto foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), em 5 de junho deste ano, a um ano de detenção em regime aberto, por agredir Luiza Brunet em maio de 2016.

A decisão é da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

(Com informações do Metrópoles)
-----------------------------------------
Comentário do blog: No caso, vagabundo é esse covarde, que agrede mulheres e ainda acha que isso é normal. É do tipo asqueroso que acha que o dinheiro compra tudo. Felizmente, ainda não se compra tudo no nosso país. Quase tudo.