Postagem em destaque

5 Minutos Com Jota Parente

sábado, julho 22, 2017

Ex de Luiza Brunet chama Lei Maria da Penha de “Leizinha vagabunda”

Ex de Luiza Brunet chama Lei Maria da Penha de “Leizinha vagabunda” (Foto: Divulgação) O empresário Lírio Parisotto criticou a Lei Maria da Penha após ser condenado por agredir a modelo Luiza Brunet, de acordo com informações da coluna Radar On-Line, da Veja, assinada por Gabriel Mascarenhas.

Durante um encontro com dois deputados em um restaurante, ele sugeriu que os parlamentares revogassem a norma que prevê penas mais duras para casos de violência doméstica. 

“Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”, disse Parisotto para os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA), relator da Reforma da Previdência.

Parisotto foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), em 5 de junho deste ano, a um ano de detenção em regime aberto, por agredir Luiza Brunet em maio de 2016.

A decisão é da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

(Com informações do Metrópoles)
-----------------------------------------
Comentário do blog: No caso, vagabundo é esse covarde, que agrede mulheres e ainda acha que isso é normal. É do tipo asqueroso que acha que o dinheiro compra tudo. Felizmente, ainda não se compra tudo no nosso país. Quase tudo.