segunda-feira, julho 17, 2017

Deputado Wlad perde oportunidade de ficar calado e é criticado por comentários contra Glória Pires e seu marido

Colunista de O Globo critica ofensas de Wladimir Costa à Glória Pires e Orlando Morais (Foto: reprodução)Em sua coluna em O Globo, o jornalista Ancelmo Gois, a exemplo do cantor e compositor Caetano Veloso, saiu em defesa da atriz Glória Pires e seu marido, o cantor Orlando Morais.

A coluna se refere ao comentário do deputado federal Wladimir Costa (SD), que repercutiu na última semana, onde afirmou que Glória Pires era uma 'verdadeira puxa-saco do PT' e que 'sustenta aquele marido dela que nunca fez sucesso na carreira dele'.

Dentre outras coisas, Ancelmo Gois destacou que Wladimir já teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) e que, antes de ser político, tentou a carreira de cantor, porém sem sucesso.

O colunista também afirma que o mesmo não se pode dizer de Orlando Morais, que é um dos artistas mais conhecidos na França e era rico antes de conhecer Glória Pires, portanto nunca foi sustentado pela esposa - e que isso não seria problema nenhum, mas revela a faceta preconceituosa do parlamentar.

'(Glória Pires) nunca foi (puxa-saco do PT). De onde ele (Wladimir Costa) tirou isso?', '(Orlando Morais) canta bem, toca piano, é da música', 'Ele era rico desde antes de conhecer Glorinha', disse o cantor baiano.

(Com informações de O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário