quarta-feira, julho 05, 2017

Conselho Regional e Conselho Federal de Medicina: Cassação Imediata do CRM de Álvaro Magalhães

Conselho Regional e Conselho Federal de Medicina: Cassação Imediata do CRM de Álvaro Magalhães 298 assinaturas. 

Vamos chegar a 300


Pedido de Cassação do CRM de Álvaro Magalhães.

Esta semana, fomos bombardeadas com a notícia de pedofilia e estupro de vulnerável cometida por um médico em parceria com algumas mulheres.


Essa situação é mais comum do que se imagina e perpetuará enquanto os agressores continuarem achando que ficarão impunes. 

A justiça começou a ser feita através da prisão dos envolvidos, mas precisamos exigir que o Conselho de Medicina casse o registro profissional deste homem que se aproveitou de sua posição profissional para aliciar crianças indefesas. 

Que esse caso sirva de exemplo, que nenhum homem se aproprie dos corpos das mulheres, independente da idade que tiver!

Fonte: AVAAZ.org
---------------------------
O que é a AVAAZ?

Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem. 

A Avaaz mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até os conflitos no Oriente Médio e mudanças climáticas. O nosso modelo de mobilização online permite que milhares de ações indivíduas, apesar de pequenas, possam ser combinadas em uma poderosa força coletiva. (Leia sobre os resultados na página dos Destaques de Campanha). 

Operando em 15 línguas por uma equipe profissional em quatro continentes e voluntários de todo o planeta, a comunidade Avaaz se mobiliza assinando petições, financiando campanhas de anúncios, enviando emails e telefonando para governos, organizando protestos e eventos nas ruas, tudo isso para garantir que os valores e visões da sociedade civil global informem as decisões governamentais que afetam todos nós.