segunda-feira, julho 24, 2017

Casa da Refrigeração inaugurou hoje

Família Climafrio (Foto: Jota Parente)
              Daniel Júnior, filho primogênito do casal de empresários bem-sucedidos Daniel Oliveira e Dolores Ranieri inaugurou na manhã de hoje, 24/07, a Casa da Refrigeração, que diz já diz o nome, é especializada no ramo de refrigeração.
 Ele disse para a reportagem do blog e do Jornal do Comércio, o que o levou a tomar essa decisão ousada nos dias de hoje, quando o país ainda patina numa crise econômica.
“Foi o meu pai que me incentivou a começar a caminhar com as minhas próprias pernas. O país, hoje, está numa situação um pouco crítica economicamente falando, mas, isso não desmotivou a gente a abrir o nosso próprio negócio.
Daniel Jr. e Dionélia (esposa) (Foto: Jota Parente)
Eu e minha esposa vimos que havia uma lacuna nesse segmento de material de refrigeração, e como me disse um tio meu, que trabalha na área, a refrigeração nunca tem fim. Ela necessita de materiais para suprir a necessidade, e tendo a visão disso, apostamos nessa nesse ramo.
Itaituba está crescendo, e vimos que há carência nessa parte. Estamos apostando alto nisso, bem alto mesmo. Ainda está para chegar muita mercadoria que aqui em Itaituba não se encontra, e muitas vezes, nem em Santarém.
Daniel Jr., graduado em Administração de empresas, cresceu dentro dos negócios da família. Primeiro, na área de assistência técnica de refrigeração, e depois, no setor de eletrodomésticos. Ela fala da importância disso.
“O conhecimento adquirido na academia é importante, mas, a vida que gente viveu desde pequeno nesse ramo foi fundamental para o conhecimento da atividade comercial.
Fiz o meu estágio desde muito novo na loja da própria família. Quase nasci dentro da loja, nesse ramo. A família toda tem conhecedora dessa situação, desse ramo, há muitos e muitos anos”.
Daniel finalizou afirmando que, embora seja o início de sua carreira solo como empresário, continua sendo uma atividade da família Climafrio.
“Eu abri com um nome diferente, mas, ainda tem o Climafrio no sangue. Não tem jeito, não tem como separar isso; é como se fosse uma filial da Climafrio”.

A Casa da Refrigeração fica na 1ª Primeira rua, próximo da Treze de Maio, ao lado da loja Climafrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário