segunda-feira, junho 12, 2017

São Raimundo goleira e Bilau foi o nome do jogo da quarta rodada

 Confirmando o favoritismo, o São Raimundo não deu chance para o Baré, ao golear, por 4 a 0, a equipe roraimense, na tarde de ontem, no estádio Barbalhão, em Santarém, pela 4° rodada do Nacional da Quarta Divisão.
Bilau foi no nome do jogo da quarta rodada (Foto: Fernando Araújo)
O pequeno, porém mortal, atacante santareno marcou
dois gols na goleada do São Raimundo em
cima do Baré-RR (Foto: Fernando Araújo)

Com o resultado, o time santareno foi a 9 pontos, disparando na ponta do grupo A2.

Marcando sua estreia com a camisa do Pantera, o meia Djalma, ex-Paysandu, mostrou a que veio. Logo aos 5 minutos, o jogador fez bom lançamento para Tiago, mas o atacante não conseguiu tirar do goleiro colorado. Aos 17, após tabela de Valdanes e Denis, por pouco o São Raimundo não abriu o placar.
Criando bastante, mas com um pouco de afobação na hora do arremate, a torcida mocoronga viu, aos 30 minutos, o atacante Tiago balançar as redes, depois de arrancada de Djalma, que voltou a deixar o atacante na cara do gol. Antes do término da primeira etapa, o time da casa ainda teve a chance de ampliar com Dedego, após cobrança de falta.

Na etapa final, o grupo alvinegro voltou com mais sede de gol. Valdanes, aos 8 minutos, tirou tinta da trave do goleiro Kleyton. Sem poder de reação, o Baré-RR mudou sua estratégia, realizando suas três substituições antes dos 20 minutos. Mas, sem surtir resultado, os visitantes ainda pioraram sua situação ao cometer um pênalti, por meio do zagueiro Wandão, em cima de Wendell.

Tiago, outra vez, aumentou a vantagem alvinegra ao converter a penalidade. 
Querendo mais, o Pantera ainda viu o pequeno e perigoso Bilau penetrar a grande área e, com categoria, guardar a bola dentro do gol, aos 34.

O São Raimundo ainda chegou ao quarto tento, novamente com Bilau, com uma “bicuda” no ângulo, aos 39 minutos, após confusão na defesa adversária.
“Melhor impossível.

Estava há alguns jogos sem marcar, e hoje, poder ajudar a minha equipe é sem igual. Graças a Deus conseguimos, e vamos mais fortes ainda para nosso próximo jogo”, disse Tiago, autor de dois gols.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)