terça-feira, junho 13, 2017

Para o governo do Estado, política de segurança público vai bem. Para alguns vereadores de Itaituba, não

Vereador Peninha
Repercutiu na Câmara a notícia publicada neste blog a respeito das declarações do secretário de segurança pública, general Jeanot Jensen.

Vereador Davi Salomão
Ele disse que o Pará vive um novo momento no setor, mas, como informou o blog, os números desmentem o governo do estado.

O vereador Peninha, do PMDB, foi o primeiro a abordar o assunto, que citou os números do estudo do IPEA, que deixam o Pará muito mal nessa área, por ter quatro municípios entre os mais violentos do Brasil, sem contar que a capital está entre as mais violentas do país.

O líder do PTN, vereador Davi Salomão também citou o exemplo de Altamira como uma demonstração de que a segurança pública neste estado é um problema muito sério.

Vereador Daniel Martins
Ele também lembrou do problemas das chacinas, como a de Pau D'Arco, que mais uma vez levou o o Pará às manchetes de forma negativa.

Daniel Martins, do DEM, foi outro que tocou no assunto.

Disse que os assaltos continuam acontecendo em Itaituba, voltando a recrudescer, afirmando que ontem foram registrados dois.

Daniel quer que os vereadores formem uma comissão, para ir novamente à Polícia Militar para saber o que a corporação está fazendo para combater a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário