quinta-feira, junho 01, 2017

A novela da Copa Ouro 2017: equipes afirmam que competição ainda não está confirmada

Em nota publicada por Gabriel Oliveira, da Climafrio, compartilhada por dirigentes de outras que se credenciaram para disputar a 11ª Copa Ouro, aumentava a dúvida sobre a realização do evento, como chegou a ser anunciado que estava definido.

Eis a nota:
-----------------------------

Esclarecimentos à população sobre o recurso destinado pela Prefeitura de Itaituba a Copa Ouro 2017!

Devido à forte crise que atinge todos os municípios do Brasil o governo federal cortou muitas verbas de muitas secretarias em todo o Brasil.

O recurso repassado para a organização da Copa 2017 sofreram cortes de mais de 40%!!!

A Copa Ouro 2017 ainda não está confirmada!!!

Os clubes após saberem que teriam apenas aquele recurso destinado tanto para ajuda dos seus clubes como também para tentar organizar a copa, estão se mobilizando economicamente para que a copa ouro não acabe.

A Copa Ouro é um dos maiores eventos esportivos do Estado do Pará!!! Ficou de responsabilidade dos clubes da Copa Ouro 2017 a organização da copa que abrange um grupo coordenador, estruturas de marketing, agentes de segurança, arbitragens,premiações,e ainda ajuda aos próprios clubes!

Portanto, torçam para que a competição mais prestigiada pela população itaitubense não termine. E apoie os clubes de Itaituba! Pois eles farão de tudo para que o evento continue por muitos anos ainda!

Liga Itaitubense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário