terça-feira, maio 23, 2017

Vereador Davi Salomão falou sobre falta de prestação de contas do governo passado

O vereador Davi Salomão fez uma denúncia hoje sobre cobranças que começam a acontecer a respeito da gestão da ex-prefeita Eliene Nunes.
Ele disse já começaram a surgir problemas causados no governo passado.
“A Câmara está recebendo informações de notificações da Caixa nunca Federal Federal, e uma delas foi recebida de uma verba da qual não foi prestado contas, ex-gestora já foi ou será notificada, que deverá, ou prestar contas, ou devolver o dinheiro, e a gente quer uma providência, seja dela seja, ou do Executivo atual, que  para não perder o controle, deverá entrar com ação judicial, e tem obrigação de fazer isso para que o Município no final não seja responsabilizado e penalizado.
Nesse caso específico, trata-se de verba que veio para ser aplicada em saneamento básico.
Estou sabendo que existem vários objetos de convênio que nos deixam muito preocupados, algo de mais de 3 milhões de reais, como a obra que está paralisada do Cento de Iniciação do Esporte, e é por falta de prestação de contas, cujos recursos foram trancados.
            A gente quer uma resposta, uma prestação de contas para a sociedade, pois o município pode ser prejudicado caso não aconteça essa prestação de contas, o que pode tornar Itaituba inadimplente que pode ficar com restrições Junto à União” disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário