quarta-feira, maio 03, 2017

Empresário é preso acusado de duplo homicídio

Empresário é preso acusado de duplo homicídio (Foto: Divulgação)  O empresário Wanderson Rodrigues Santana foi preso nesta quarta-feira (3), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Redenção, no sudeste paraense. 

O empresário do ramo de eventos de rodeio é acusado de ter assassinado duas pessoas na cidade de Redenção. Além de terem sido mortas, as vítimas  tiveram os corpos queimados pelo empresário.

De acordo com investigações da polícia, uma das vítimas foi assassinada após ter cobrado uma dívida que o empresário devia. Já a outra vítima, que foi encontrada carbonizada na estrada vicinal do rio Paudarquinho, foi morta por ter roubado um revolver do empresário.

Durante a operação de busca e apreensão na casa do acusado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola com silenciador e munição. O empresário foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, e posteriormente transferido para o Centro Regional de Recuperação de Redenção. 

(Com informações de Dinho Santos/Redenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário