segunda-feira, maio 08, 2017

Com joia do Flamengo perto Real, jornal diz que Wagner Ribeiro deu outra 'punhalada' no Barcelona

Vinícius Júnior, em ação com o time sub-20 do Flamengo O brasileiro Vinícius Júnior, joia de 16 anos do Flamengo que deve agora ser promovida ao time profissional, está mais perto do Real Madrid. O princípio de acerto, contudo, não parece ter sido bem digerido na Catalunha, já que o Barcelona também tem interesse no jovem atacante.

No jornal catalão "Sport", a culpa do insucesso do Barça na tentativa de contratar a promessa é o agente Wagner Ribeiro, que, nas palavras da publicação, "engrossou seu currículo de punhaladas e traições" ao clube.

O diário diz que o empresário "não perdoa o Barça por afastá-lo das negociações para contratar Neymar" e, desde então, "se dedica a trabalhar ativamente contra os interesses blaugranas".

O Sport cita que foi Ribeiro quem tentou "desesperadamente" levar Neymar ao Real Madrid entre 2011 e 2013 e também quem o ofereceu a Manchester United e PSG, respectivamente, em 2015 a 2016.

O jornal agora que o empresário também teve papel fundamental para encaminhar a contratação de Vinícius Júnior pelo Real, clube que mantém bom trânsito desde que intermediou a venda de Robinho, então no Santos, em 2005.

Segundo o "Globo Esporte", Real e Flamengo já chegaram às bases de um acordo para que Vinícius Júnior se transfira para a Espanha em 2018, quando se torna maior de idade. A informação, inclusive, é que os merengues já receberão os exames médicos realizados pelo jovem para se incorporar ao elenco profissional.

Fnte: ESPN/UOL