terça-feira, abril 18, 2017

Peninha repercute pesquisa do Jornal do Comércio e apresenta projeto de lei sobre taxa de embarque de grãos

Resultado de imagem para fotos do vereador peninhaSem se ater aos números, o vereador Peninha, em seu horário na tribuna, citou a pesquisa feita e publicada na edição 229 do Jornal do Comércio, que está circulando.

Ele disse que se trata de um trabalho feita por gente séria, que não se presta ao serviço de manipular informações ou dados.

Falou ele, que há alguns números que precisam ser analisados pelos vereadores, referindo-se à parte em que foi perguntado aos entrevistados, como avaliam os primeiros meses de trabalho da Câmara Municipal de Itaituba.

Projeto de Lei para taxar embarque de grãos
O edil do PMDB encaminhou, hoje, projeto de lei com a finalidade de cobrar pelo embarque de grãos no município de Itaituba.

Pelo PL apresentado por ele, deverá ser cobrado o valor de R$ 5,00 por tonelada embarcada.

Por ocasião da audiência pública que tratou das medias provisórias 756 e 758, o prefeito Valmir Climaco havido dito que se o município recebesse, pelo menos, cinquenta centavos por tonelada embarcada, já aumentaria bastante sua receita. Mas, Peninha achou pouco.

O projeto de lei foi encaminhado para a Comissão de Finanças da Câmara, devendo passar, também, pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para depois ir a plenário para ser votada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário